Fatos não conhecidos sobre os 14 principais sinais de vício em medicamentos prescritos

Fatos não conhecidos sobre os 14 principais sinais de vício em medicamentos prescritos

Por Luis f. Cavaleiro Morales Descontos em Farmácia, Ph. D.Quando você considera o abuso de substâncias adolescentes, provavelmente acredita em maconha, metanfetamina, heroína ou cocaína e uma concessionária de aparência desalinhada em algum beco escuro. Mas há um aumento preocupante em outro tipo de abuso de substâncias em que o gabinete de remédios é o revendedor.

Os benzodiazepínicos, particularmente Xanax (normalmente chamados de “zannies” ou “bares”), são os medicamentos de opção para numerosos. Esse tipo de medicamento é normalmente prescrito para combater os impactos do estresse e da ansiedade em adultos. Funciona de uma maneira comparável à maneira como o álcool funciona. Em doses maiores, ele fornecerá uma sensação de dormência e uma sensação de “eu não me importo”, no entanto, sem arriscar a detecção por bafadas e até mesmo pelos testes de drogas mais acessíveis.

Obviamente, devido ao fato de esses medicamentos não estarem sendo administrados por prescrição e sob as instruções de um médico, há um severo perigo de dependência, overdose ou até morte. Numerosas das crianças que vejo são o que eu chamo.”Além de suas muitas obrigações acadêmicas, eles se envolvem em vários esportes, clubes e outras atividades extracurriculares.

Quando isso acontece, os adolescentes podem acabar distanciados e se afastarem de suas mães e pais e irmão ou irmãs. Essa é simplesmente uma parte do problema. Outro componente é a pressão que essas crianças sentem dos pais, colegas e sociedade no básico. Muitos adolescentes parecem se destacar em todas as suas atividades para que possam entrar em boas faculdades e eventualmente conseguir ótimos empregos como adultos.

Fascínio por reconhecer sinais de comportamento de busca de drogas

Embora mamãe e papai possam acreditar que estão fazendo isso em um método de amor que está tudo em benefício de adolescente, o garoto sente a pressão, independentemente da intenção por trás disso. Os adolescentes ainda são crianças, e precisam receber tempo e área para serem crianças se divertem, relaxam e sopram o vapor.

É quando medicamentos como Xanax podem se tornar uma opção atraente. No outro extremo do espectro, os psicoestimulantes (como Adderall, Ritalin, Focalin e Provigil), que se destinam a tratar os sinais de TDAH e narcolepsia, podem ser maltratados para os mesmos fatores. Em vez de tratar a ansiedade de adolescentes supercamultados, no entanto, eles possibilitam que os adolescentes se concentrem mais, trabalhem mais e, em suas mentes, um mínimo de, obtenha mais.

Isso é especialmente real de soluções específicas (notoriamente adderall e ritalina) que podem ser moídas e bufas. Soluções mais recentes, como Concerta e Vyvanse, não podem ser abusadas dessa maneira. Como mãe e pai, cabe a você reconhecer os sinais de alerta de abuso de medicamentos prescritos em seu adolescente.

Isso pode se manifestar em uma mudança abrupta de humor, como explosões de irritabilidade ou períodos de retirada e silêncio. (Observe que hábitos como esses podem ser sinais de questões além do abuso de drogas.) Você também pode ver coisas como seu filho aparecendo “fora” ou não capaz de continuar uma conversa típica.

Sinais comuns de comportamento de busca de drogas para manequins

Uma indicação atemporal de abuso de drogas, tanto prescrição quanto sem receita. Apesar do problema, quando as principais coisas se alteram na vida de seu filho, e essas mudanças não são favoráveis, pode ser um ótimo momento para pedir ajuda a um especialista.

Laisser un commentaire